Qualidade

A Fada Plásticos utiliza tecnologia alemã em sua produção e capacita seus funcionários, garantindo qualidade, bom atendimento e a satisfação dos clientes.

História

Fundada em 1964, em Porto Alegre, a Indústria de Embalagens Plásticas FADA foi pioneira na produção de embalagens sopradas no Sul do Brasil. Em 1971, buscando ampliação de suas instalações, mudou-se para a cidade de Canoas. A transferência para a sede atual, em Glorinha, a cerca de 40km da capital gaúcha, ocorreu em 2005, novamente em busca de maior espaço para estoque, produção e modernização dos processos, passando a contar com máquinas alemãs de última geração tecnológica.

VEJA NOSSA HISTÓRIA COMPLETA

Responsabilidade Social e SUSTENTABILIDADE

A Fada Plásticos procura contribuir para o desenvolvimento de seus colaboradores, oferecendo treinamentos, assistência médica e um ambiente saudável e tranqüilo para trabalho e convivência. Como estamos localizados no campo, em uma área de 6000 m², também procuramos minimizar os impactos negativos no meio ambiente, buscando por inovações sustentáveis e melhorias contínuas nos processos de produção.